Banner topo

Cadastro

Faça seu Cadastro

Fazemos aqui seu cadastro junto a ANTT. Cadastro RNTRC TAC. Veja abaixo, os procedimentos e os documentos necessários.

Primeiro é necessário realizar o CURSO TAC. O transportador realiza o curso e, após 2 dias úteis, é liberado o número do registro provisório que permite que ele faça a transferência do documento do veículo para categoria aluguel. O registro fica provisório até a inclusão de um veículo;

1º Cadastro Pessoa Física: Categoria TAC

• - CNH ou RG e CPF
  • - Comprovante de endereço.
  • - Comprovante de pagamento da contribuição Sindical.
  • - Documento do veículo.
  • - Curso tac
  • - Adesivo avulso pessoa física

O recadastramento tanto de empresa quanto de autônomo é a mesma documentação do registro novo, somente isentando do curso de capacitação, tanto na categoria TAC como na ETC.

Obs: O contrato de comodato é necessário caso o documento do veículo não esteja em nome do cliente e também não irá ser transferido no momento. Quando ele quer colocar em seu cadastro o veículo que não está em seu nome, somente será aceito se já estiver na categoria Aluguel.

Contrato de comodato documentos necessários:

• CNH de ambas as partes (se for empresa mais contrato social da empresa)
  • - Comprovante de endereço estado civil de ambas as partes
  • - Documento do veiculo
  • - Valor

O recadastramento tanto de empresa quanto de autônomo é a mesma documentação do registro novo somente, isentando do curso de capacitação, tanto na categoria TAC como na ETC.

Evite multas e penalidades

Sobre o Sinditac

Somos uma entidade sindical especializada em fiscalizar o cumprimento dos direitos e deveres dos caminhoneiros. Estamos há 10 anos oferecendo serviços de qualidade com transparência, ajudando nossos filiados à trabalharem com segurança.

Oferecemos diversos serviços e benefícios exclusivos, visite nossa página de serviços e conheça mais. Teremos o prazer em ajudá-lo à trabalhar de acordo com a lei e sem surpresas.

Imagem escritório