Banner topo

Renovação

Faça sua Renovação

Fazemos aqui sua renovação junto a ANTT. Renovação RNTRC TAC. Veja abaixo, os procedimentos e os documentos necessários.

Necessário realizar quando vence a ANTT do transportador, assim, voltando para ativo.

Pessoa Física

• - Documento de Identidade
  • - Comprovante de Inscrição e Situação Cadastral - CPF ativo
  • - Comprovante de Regularidade junto ao INSS (CND)
  • - Comprovante de pagamento da Contribuição Sindical
  • - Comprovação de 3 anos de experiência ou comprovante da aprovação em Curso específico, conforme a resolução ANTT nº 3056/2009*
  • - Comprovante de residência
  • - CRLV comprovando a propriedade, co-propriedade ou arrendamento de no mínimo um veículo de carga da categoria “aluguel”, com capacidade de carga útil igual ou superior a 500 quilos, registrado em seu nome no órgão de trânsito.

*A Comprovação dos 3 anos de experiência do autônomo poderá ser efetuada mediante apresentação de pelo menos um dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS; Ter Cadastro RNTRC antigo.

Evite multas

Sobre o Sinditac

Somos uma entidade sindical especializada em fiscalizar o cumprimento dos direitos e deveres dos caminhoneiros. Estamos há 10 anos oferecendo serviços de qualidade com transparência, ajudando nossos filiados à trabalharem com segurança.

Oferecemos diversos serviços e benefícios exclusivos, visite nossa página de serviços e conheça mais. Teremos o prazer em ajudá-lo à trabalhar de acordo com a lei e sem surpresas.

Imagem escritório